quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E se... o Rock'n Roll ainda fosse moda?


Olha... Ta aí uma pergunta realmente difícil de responder! Tão difícil que não vejo como falar sobre isso... Só digo que eu queria muito ter vivido nos anos 80, quando o rock era a moda... Ah como eu queria ter vivido essa época! Porque? Eu me encanto com a idéia de que a música da moda era o rock e não esse lixo que é moda hoje e que algum imbecil tem coragem de chamar de música!
Fico imaginando o lançamentos de bandas de sucesso no circo voador, que levou a ascenção do rock nacional (que hoje em dia está em um declínio cada vez maior com bandinhas como Fresno, NX zero e sabe-se lá que lixo mais...) e o Rock in Rio? Jamaaais haverá novamente um festival tão bom...
Mas enfim, já que eu não posso viver aquela época, eu me contento e tapar meus ouvidos para não ouvir esse projeto de música de hoje, e sonho com o dia em que tudo será como nos anos 80...

Nenhum comentário:

Postar um comentário